domingo, 14 de outubro de 2007



Meus queridos alunos, pais, equipe da Bello Bambino e amigos.

Fiquei sumida nestes últimos dias, pois fui a um congresso e lá contraí uma conjuntivite que me obrigou a ficar longe da escola e do consultório. Acredito que vi umas “coisas” muito tristes por lá, que me deixaram “assustada”... um povo humilhado, sofrido, com medo, sem sonhos de vida, um lugar que teria tudo para dar certo ... uma natureza magnífica mas ....
Voltei com a sensação de precisar passar para todos que me rodeiam ...que não percam tempo reclamando, brigando ou chateando-se com pequenas situações... que busquem estarem inteiros nos seus momentos de vida, curtindo cada instante com suas famílias, filhos, companheiros, pais, amigos, chefes , colegas, etc.... que vocês possam SONHAR, nós temos sonhos de vida para nossos filhos, e que possamos SER FELIZES!!!


Nenhum comentário: