segunda-feira, 15 de outubro de 2007

CORRE COTIA... COTIAZINHAS

Estive olhando como sempre...nossas crianças e fui me aproximando da turminha do Maternal I, da tarde , da tia Juliana e da tia Julieta que brincavam no parque coberto de corre cotia...
Vocês se lembram dessa brincadeira?
Corre cotia na casa da tia...
Que lindo ! Todos eles, compenetrados, cantando a música, fazendo gestos, escondendo os rostinhos com as mãozinhas e cada um no seu ritmo, ia colocando "aquela bolinha de pano" atrás do amigo... Uma graça ! Não tinham pressa, não se atropelavam, apenas seguiam o ritmo e o som da música... e alí naquela inocência, a brincar de algo tão simples, mostravam para quem passasse...o quanto estavam bem...alegres...inteiros...felizes...crescendo...respeitando...curtindo ...
e eu naquele momento, parei no tempo e me lembrei da minha infância ...

Um comentário:

Carol disse...

Olá Delva,

Genial a idéia deste blog!
Aproveitando a tecnologia para em paralelo nos manter mais próximos dos nossos filhos e da escola.
É gratificante observar o quanto nossos filhos são queridos por vocês da Equipe Bello Bambino e como são importantes para a educação e desenvolvimento deles.
Muito obrigada por cuidarem assim das minhas meninas (Sophia e Serena!).
Bjos,
Carol