quinta-feira, 13 de março de 2008

INICIAÇÃO ESPORTIVA até parece treino de gente grande!!!

Tio Valtinho tem treinado a turminha com um profissionalismo nota 10!

E a nossa turminha tem estado muito presente e inteira nas aulas, recebendo também, nota 10!

Eu como sempre "espiando" de um canto, prá não atrapalhar, assisti nesta semana a aula, logo no início, e pude conferir seu aquecimento com uns exercícios de alongamento...fiquei encantada de ver nossos pequenos fazendo-os com uma atenção os movimentos de pernas e braços...

Não sei se vocês sabem, mas meu marido desde pequeno foi atleta, depois técnico de salão por muitos anos e eu sempre acompanhei...então sei exatamente, como são esses exercícios para aquecimento... pois é, tio Valtinho tá caprichando e se empenhando muito com os alunos... principalmente porque tem criança pequenininha como os do maternal II.

Simplesmente, uma graça!

Um comentário:

Anônimo disse...

Delva,

Toda sexta-feira a Sophia vem contando da aula de iniciação esportiva. Ela adora e já mostrou suas cambalhotas para todos da família. Ela também gosta do cabelo do tio Valtinho e na hora do banho sempre me pede pra fazer cabelo punk igual do professor.

Muito legal

Bjs mil

Thais Bellani