domingo, 20 de janeiro de 2008

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,

Maurício, papai do Felipe do Berçário I

Como é que eu fui esquecer este detalhe tão importante que aconteceu, ultimamente, na nossa sala do Berçário I ????
Dentre todos os nossos queridos, fofinhos, risonhos , engraçados e espertos bebês Felipe, Maurício F., Maurício V., Pedro Henrique, Matheus, Rodrigo, Bruno, Gustavo e André, essa "turminha do barulho", "clubinho do Bolinha" ... apareceu esta princesinha, linda e muito meiga chamada Melissa !!!!
Você tem toda razão , Maurício, ela com certeza veio dar uma equilibrada no nosso time de meninos. Sabe, sempre precisamos da nossa polaridade para a harmonia interna, não ?
Obrigada pelo seu comentário.
Aproveito e agradeço a todos os comentários e colocações, de vocês pais e professoras, pois para mim são muito importantes, até porque , essa é a primeira vez que escrevo livre e sem restrição , que tenho um blog e não quero me sentir repetitiva, chata, pegajosa e outras coisas, ok???
Portanto, se começar a ficar muito desagradável tenham a liberdade de me dizer, tá ?

Nenhum comentário: