quarta-feira, 7 de novembro de 2007

RECREIO NA BELLO BAMBINO VIRA FESTA ...

O Jardim I das tias Juliana e Mônica tomaram seu lanchinho e lá foram para o parque coberto... segunda feira meio chuvosa... sentamos todos em roda , prá descansar um pouco a barriguinha e eles escolheram brincar de Adoleta...vocês se lembram ?
Adoleta, le petit, petit polá, cantado bem devagarinho e cada mãozinha direita batia na mãozinha direita do amigo ao seu lado...e assim sucessivamente, até terminar a música... bom, o que quero contar é que fiquei alí durante um tempão e eles muito entretidos e atentos na música e nos coleguinhas divertiam-se com o último toque...pois este cairia fora da brincadeira...
FELIPE TUROLLA , não cantava, mas dublava , fazia umas caretas tão engraçadas, olhando atentamente todos ...

Depois que a barriga descansou resolveram então, brincar livres no parque...eu continuei sentada , só de olho neles...LETÍCIA MARIA veio me perguntar se eu estava de lente... MATHEUS perguntou-me: - " tia Delva, você pintou suas sombrancelhas ?" ele reparou que eu havia pintado era os meus cílios ... DIEGO no cavalinho me chamou e fez com a mão para o alto como se tivesse rodando a rédea, ou melhor o laço...e fazia como se estivesse laçando algo... parecia um cavaleiro...

Nenhum comentário: