terça-feira, 20 de novembro de 2007

A HISTÓRIA DE NATAL DA FAMILIA BRITO


Todo ano passamos o Natal com familiares e amigos .
Quando o MICHEL era pequeno, eu que montava a árvore de Natal, pois ele ainda não entendia nada, mas eu sempre fazia com que ele colocasse um enfeite.
Até que ele cresceu e a partir dos 3 anos , mais ou menos, passamos a montar a árvore juntos. O MICHEL ficava todo feliz e entrava no espírito natalino, ficava encantado com os enfeites e luzes que o papai ajudava a colocar.
Foi quando me perguntou se Papai Noel existia , e eu disse que sim, pois sempre acreditei "nessa noite mágica de Papai Noel".

Então, MICHEL queria saber onde ele morava, eu falei que era no polo norte.
E MICHEL falou : - "Agora sei porque o Papai Noel tem barba grande, mamãe... é para esquentar, pois onde ele mora é frio, não é"?
E daí caímos na risada...
Na noite de Natal colocamos os presentes ao redor da árvore como se Papai Noel tivesse colocado, e quando o MICHEL acorda fica sempre encantado dizendo que Papai Noel deixou.
O nosso Natal é sempre alegre e feliz e cheio de amor e paz !!!

Michel(do 2. ano), Michelle e Amadeu

Nenhum comentário: