terça-feira, 20 de novembro de 2007

PEDIDO DE NATAL
Ana Peluso


Sabe, Papai Noel, nesse Natal, eu queria, de verdade que as pessoas pensassem mais nelas mesmas do que em mim. Que fossem até suas casas e se abraçassem e depois aos seus, sem medo de disfarce, cara feia por trás das costas, diz-que-disse no canto da sala; e que não se presenteassem tanto com coisas que não podem carregar para sempre ( e que não fazem delas pessoas mais felizes ).
E que se fizessem orações, que fosse para, antes de tudo, perdoarem-se; e que não me olhassem apenas porquê sou uma criança e é meu aniversário , mas por terem vindo até mim, depois de se aceitarem como são; e que usassem do instrumento mais poderoso que existe, que é a compreensão , caso não conseguissem.
Depois queria que brindassem com o néctar do espírito, que é o amor, olhando-se nos olhos e sendo verdadeiras. Após a ceia, elas poderiam cantar e dançar em louvor ao meu Pai, de mãos dadas, e só se separariam quando voltassem aos seus templos que é dentro delas mesmas, e é a verdadeira morada onde Ele habita.
E seria lá, que mais tarde, passado mais um ano de vida, eu buscaria meus presentes, corações puros, porém fortes, porquê o amor fortalece e a verdade purifica. Almas em paz pela certeza de que nenhum olhar foi esquivo ou superposto. Espíritos ressonando alegria pela descoberta da certeza de que a vida se eleva, nunca cai.
E semblantes tranquilos de quem já descobriu a verdade. Ela é nela que EU SOU.
Ass: MENINO JESUS
Família Odassi
Gabriel 2.ano

Nenhum comentário: