quinta-feira, 6 de setembro de 2007


Você sabia....

Que uma mamãe deixou este bilhete lindo para nossa querida professora Grazi e emocionou a todos?

" Tia Grazi,

Tenho espiado por aquela mínima janela, como toda mamãe faz, ansiosa por flagrar um daqueles momentos mágicos onde se percebe que a criaturinha que colocamos no mundo é ainda mais doce do que imaginamos...
Já pude ver a minha menina cantando, brincando, interagindo com os amiguinhos... aprendendo a cada instante a dura arte de conviver com o próximo.
Por essa mesma janelinha, também vejo você: outra doce menina, com imensos olhos brilhantes, um sorrisão sincero e dona absoluta de uma competência admirável. Descobri que estar sob seus cuidados deve ser a maior delícia, e não há melhor prova disso do que a satisfação espontânea que brota em casa.
Estou convencida, minha querida, que a MAIA está nas mãos de alguém muito especial !
Você tem a intensa tarefa de educar, mas basta te olhar para descobrir o seu amor por essa escolha.
Tenho você como minha aliada nesta etapa das nossas vidas. Você é o nosso grande encontro, é a primeira “mestra” da nossa filha e essa recordação há de ser muito prazerosa.
Estamos muito felizes e , acima de tudo, em poder dividir com você.
Que esta seja apenas uma Páscoa entre tantas outras celebrações!
Seja muito feliz e obrigada !
Você também é nosso xodó ! Fernanda , mamãe da Maia .
07"

Um comentário:

Unknown disse...

Ou as pessoas gostam de me fazer chorar ou terei que assumir: SOU UMA CHORONA!!!!!!
Essa carta me dá forças para continuar sempre que as coisas estão difíceis. Já li muitas, muitas vezes e mostrei para muitas, muitas pessoas.... não tem nem o que comentar.
Fiquei muito feliz!!!!!
Beijinhos Tia Grazi