domingo, 22 de maio de 2016



Frases e Historias para aquecer o coração das mães


"Uma das necessidades humanas mais antigas é  ter alguém para se perguntar onde você está
  quando não  volta para casa à noite."


"Se soubesse como é maravilhoso ter netos, eu os teria antes dos filhos."


"Estou convencido de que o maior legado que podemos deixar para os nossos filhos são 
  lembranças felizes."


"Sempre tive a sensação de que Deus nos empresta nossos filhos até terem, aproximadamente,
  18 anos. Se você não tiver feito pontos com eles até então, já é tarde demais."


                                                              A INSPEÇÃO 


Num acampamento  de escoteiros, durante uma inspeção, o monitor achou um guarda chuva 
cuidadosamente enrolado no saco de dormir de um dos meninos. Como afinal, guarda chuvas 
não faziam parte da lista do que levar para o acampamento, ele pediu para o garoto explicar 
porque o objeto estava ali.
Com um suspiro conformado, o menino disse:
"O senhor não sabe como são as  mães?"


                                                   A BONECA QUEBRADA

Uma amiga me contou esta historia passada com ela e sua filha. Preocupada com sua demora em 
chegar da escola, ela estava bem aborrecida quando finalmente, ela apareceu. Com a voz zangada
pediu que explicasse a razão do atraso.  Ela disse:"Mamãe, estava vindo a pé com Julie quando no
meio do caminho, ela deixou cair a boneca, que se partiu em mil pedaços."
"Ah, meu bem", ela respondeu: "Você se atrasou porque foi ajudar a Julie a tentar colar os pedaços 
da boneca." 
Com sua vozinha inocente, ela disse: "Não mamãe, eu não sabia como consertar a boneca. Só fiquei
lá para ajudar a Julie a chorar."