sexta-feira, 8 de junho de 2012

Outro dia...


...dei uma passadinha na sala do Berçário I...que tranquilidade!!!Eles são muito fofos, carinhosos, espertos e extremamente risonhos...

...desci e ia dar uma olhadinha no Berçário II, quando de repente ouvi uma "bagunceira"...era o Infantil III da tia Carla que estava aproveitando na salinha dos nossos bebês...tiraram os sapatos e enquanto eles estavam no Parque Coberto foram "matar a saudade" de quando eram bebezinhos...divertiram-se com os brinquedos e com as espumas de estimulação, entravam no túnel, sentavam na poltroninha...fiquei na janela observando-os e eles nem perceberam minha presença! Mas...curtiram.

...quer receber um carinho??? É só dar uma passadinha na sala do Berçário II...HELOÍSA, PEDRO HENRIQUE, LAURA, ISADORA E FERNANDO andam distribuindo beijos, ou melhor milhões de beijos para quem pedir...se não pedir...também estão lá com aquele sorriso no rosto. Mas...e o ENZO, nosso bebê galã...PEDRO nosso mestiço charmoso, BRENDHA nossa mulatinha que vai dar trabalho...VICTÓRIA nossa meiga menina são DEMAIS!!!

...encontrei a NICOLE e a ISABELA DUTRA caminhando abraçadas. Simplesmente fiz um comentário:
- "Que lindas"! Me olharam bem dentro dos olhos e me disseram: -" A GENTE SÃO IRMÃS"!

...continuei minha andança...e encontrei aquela gritaria no Parque Coberto. Sabe o que era???
O MIGUEL GONÇALVES que caminhava de um lado para o outro com a mãozinha no rosto e dizia:
-"É o lobo! É o lobo! E...todo mundo fugia gritando.


Nenhum comentário: