sábado, 30 de maio de 2009

Falando em AMAR INCONDICIONALMENTE...


tive o privilégio e a oportunidade de encontrar em meu caminho, alguém iluminado ( Edith Stauffer ) que veio ao Brasil em 1994, com 87 anos de idade ensinar às pessoas como amar incondicionalmente e perdoar...e desde lá venho cada vez mais treinando o verdadeiro amor dentro de mim, que um dia foi me ensinado...pelos meus pais que me deram a vida, me salvaram e me fizeram o que sou hoje (imaginem, fui prematura há 52 anos, numa época sem recurso nenhum ), por Deus( sempre presente em minha vida), pelo meu marido ( meu companheiro, amigo de 38 anos, que me acolhe todos os dias da minha vida), meus filhos ( que são o eterno na minha vida e que todos os dias me fazem crescer ), minha família ( meus avós, tios, madrinhas, meu maninho, cunhadas, sobrinhos , referências nesta trajetória), meus amigos especiais ( que caminham lado a lado ), minha norinha querida (que hoje é parte da nossa família ), meus pacientes ( que tenho também aprendido tanto com eles ), os colegas que pude me envolver profissionalmente( aqueles que conheci nesta trajetória, alguns que passaram como cometas e outros que até hoje brilham como estrelas)...enfim, todos estes seres incríveis e maravilhosos... que me ensinam, constantemente, o RESPEITO e a ACEITAÇÃO sem condição nenhuma, apenas pelo que são...

É isto que tento todos os dias passar para as pessoas...

Nenhum comentário: