sábado, 30 de maio de 2009

AMOR INCONDICIONAL E ABSOLVIÇÃO...

tem por base os princípios da Psicossíntese ( minha linha de trabalho ) e o antigo Código de Conduta dos Essênios. Membros de uma antiga irmandade, viveram três séculos antes e um século depois de Cristo. Eles eram conhecidos por suas habilidades em curar e em viver vidas harmoniosas em suas comunidades, numa época em que prevaleciam a guerra e a luta. Pesquisavam diariamente as escrituras e mantinham as leis, reunidas em seu Código, as quais lhes ensinavam como se relacionar com a VIDA, com todas as PESSOAS e com a FONTE - DEUS.
Expressavam um conhecimento excepcional de Psicologia, em sua prática com forças naturais e cósmicas. Eles compreendiam tanto o subconsciente quanto a mente consciente e tinham bastante conhecimento do poder de cada um.
Raciocinavam que se a mente estiver cheia de pensamentos positivos, criativos e harmoniosos, não há espaço para pensamentos desarmoniosos.
Chamavam a lei natural que governa a mente humana de Lei das Atitudes. De modo simplificado, a Lei diz que se deve expressar amor incondicional com relação ao eu, aos outros e à Fonte de Vida - com toda a mente, em toda ação e pensamento.

Nenhum comentário: