domingo, 13 de abril de 2008

Quer CARINHO ????


Faça uma pequena visitinha na turminha da tia Aline e da tia Maria Tadeu...eles são só carinho...colinho...amor... e você vai ver que gostoso!
Gosto de chegar na janela da sala que dá para o parque e quando me aproximo e coloco minha mão, logo sinto suas pequenas mãozinhas macias tocando a minha...e quando abro a porta, que é repartida no meio e me abaixo, logo eles vêm ao meu encontro para um abraço...
Alguns como a MARIANA K.( que vem correndo para o colo) , o GABRIEL( que de longe vem fazendo umas caretinhas lindas ), a BRUNA ( que por sinal ficou uns dias com o braçinho engessado e de nada a atrapalhou para brincar, fazer as atividades...), a BIANCA ( com seu jeitinho maduro ) , o MATHEUS M. ( que vem com aquele seu olhar observador ) , a JULIA H.( com sua espontaneidade ) , o ARTHUR ( com aquele sorriso...) , a DANIELE ( cheia de graça e muito sorridente) , o MURILLO( que por sinal estranhou-me no primeiro dia de "cabelo novo" ) ,
nem preciso falar nada...mas... o MAURÍCIO ( que a cada dia vem nos surpreendendo com sua integração e participação nas atividades ), o FRANCISCO ( com seu jeito mais "tímido" ) , o MATHEUS M. C. ( que já sorri para todos e vem a cada dia brincando e se divertindo mais e mais ), a MARIANA P. ( toda graciosa e cheia de charme) e o GUSTAVO ( todo compenetrado e muito disponível ) preciso chamar, e aí...eles também vêm ao meu encontro...e outras vezes...corro até eles e lhes dou um beijo, um abraço, pego no colo...às vezes, levo umas bronquinhas da Tia Aline...mas não dá prá resistir!!!

Quer um carinho ???

Um comentário:

Unknown disse...

Fico feliz em saber que a Júlia é uma criança carinhosa também aí na escola, pois em casa ela é uma delícia, de tão carinhosa que é!!
Obrigada pelo carinho que vocês têm por ela!
Bjs
Andrea