segunda-feira, 14 de abril de 2008

Nossa Bello Bambino continua crescendo !

Tia Aline e Maria Tadeu estão muito felizes com a chegada de mais uma "princesa" na sala do Mini...é a LORYANA, uma menininha muito carinhosa, graciosa e cheia de charme, que vem toda tarde muito "serelepe" para encontrar seus amiguinhos e fazer muita "bagunça". Ela adaptou-se, surpreendentemente, bem e encantou a todos com sua independência ao entrar na escola e a segurança com que lidou com aquela situação tão nova e desconhecida...esperamos ficar juntos nesta nova etapa da sua vida e a cada descoberta pularmos de alegria junto com vc.
Sejam, também, bem vindos, Julisa e David ! E que possam contar sempre conosco.

2 comentários:

Anônimo disse...

Querida Delva...
Obrigada pelas boas vindas da minha pequena Loryana.
Estou muito feliz por ela estar fazendo parte da família Bello Bambino e agora sendo uma integrante Bella Bambina.

Um grande abraço a você, Tia Aline e Tia Maria.
Julisa

Anônimo disse...

Fiquei muito feliz em obter uma notícia sobre a minha filhota, e saber que se adaptou muito bem nessa nova etapa de sua vida. Tenho certeza que a partir de agora, a evolução na vida dela será bem maior na companhia de crianças de sua idade, e sobre a supervisão de profissionais capacitados. Meus parabéns, e obrigado de coração, por estarem cuidando do meu maior tesouro.
David