domingo, 7 de outubro de 2012

Outro dia...

...passeando como sempre, encontrei tia Carla e sua turma do Infantil III, na quadra  literalmente, ensopados!!! Estava muito calor,  eles aproveitaram para fazer uma "guerrinha" de  bexigas e gostaram muito.
 
...nesta semana tia Carla e sua turminha do Infantil II, fizeram mesmo MUITA ARTE! Ela e a Fernanda abriram imensas folhas de papel no chão, juntaram uma à outra, jogaram tintas de todas as cores e pediram para nossas crianças pintarem com os pés!!! Bom, nem preciso contar que eles AMARAM...os pezinhos ficaram cheios  de tinta, que saía  entre os dedos...muito engraçado e bem gostoso. Alguns escorregavam e caíam, lambuzando-se muito, mas logo levantavam, se apoiando nos amigos e continuavam a dançar e a se equilibrar para não cair. Ah! para ajudar essa tia Carla colocou música para dar um "tchan" melhor. Foi bem legal!
 
...tias Malú e Márcia me contaram que a Isabela Karuki, estava a todo momento tirando seu par de tênis dos pés. Elas colocavam e dalí a pouco, Isabela tirava. Aí, de longe tia Malú disse: - "Acho que vou jogar este tênis no lixo"! Continuou fazendo as atividades com a turma, quando percebeu que a Isabela saiu devagarinho e foi até o cesto de lixo e colocou bem arrumadinho seu par de tênis ao lado dele...o que será que ela estava querendo nos dizer??? Não é linda!
 
...e o Miguel Gonçalves que assustou-se quando começou a apresentação da Galinha Pintadinha. Eu estava bem pertinho dele, fui até lá e o peguei. Ele assistiu toda a peça sentado comigo em meu colo, mas quando o elenco perguntava algo para a platéia, eu só via a mãozinha dele apontando de um lado para o outro. Ele nem se mexia...mas suas mãozinhas respondiam atentamente à tudo. Tão bonitinho!
Ele é muito expressivo e extremamente atento à tudo. Percebeu que tias Malú e Márcia haviam voltado do almoço mascando um chiclete. Disse à Márcia: -"Vá jogar isto no lixo, você tá mastigando bexiga"!!!Elas riram, ele falou para a Malú: -"Não pode, pois faz dodói na barriga"!
Bom...ele me contou que um pé do tênis foi a mamãe que comprou e o outro foi o papai...Ah! não é demais!!!
 
Eu preciso contar estas coisas para vocês, não?

Nenhum comentário: