domingo, 2 de setembro de 2012

Tomei a liberdade de reproduzir...


 
...um bilhetinho encantador que Cris e Sandro, pais da HELOÍSA do Mini Infantil escreveram para as antigas berçaristas, pois ela passou do Berçário II para o Mini.
" Tias, não tenho palavras para agradecer tudo que fizeram pela Helô nesses últimos 6 meses e pouco. Confesso que estava resistente para ela ir para o B2, não por vocês, mas porque a Helô ainda não andava, tinha acabado mpletar 1 aninho, eu achava que não estava pronta.
Mas, quando foi, foi ótimo. Quanta evolução! As primeiras palavras ela falou com vocês, vocês nos ajudaram, ajudando a Helô a entender os nomes das partes do corpo, das roupas, dos objetos e brinquedos. As músicas, as danças, tudo ela repetia em casa. Cada dia uma evolução.
Quanta alegria vê-la falando, conversando, brincando. Muito obrigada por tudo. Por permitirem que eu trabalhasse tranquila. Por serem as educadoras que são. Que dom! Pelas brincadeiras, risadas, por serem as companheirinhas. Pela disciplina, pelas broncas, por colocarem a casa em ordem ( ela limpa o chão! ) . Por limparem as caquinhas do bumbum, dos olhos, do nariz, de todos os cantinhos. É muito amor à profissão. Que nobre!
Que pena não porder estar aí com vocês no dia a dia, nos dias de festa. Mas vocês curtiram por mim, né?
Muito Obrigada.
Amo vocês!
 
Por ordem de horário:
ELDA - doçura pura, delicadeza, carinho.Que delícia vê-la abraçando a Helô, carregando-a no colo.
 
THAIS - brincalhona, mas muito responsável, atenta a detalhes. Não perde nada de vista, sabe os donos de todos os pertences. Incrível!
 
MAGDA - focada, observadora de todos os gostos e desgostos da Helô, mãezona, com uma pitada de disciplina, admirável!
Juntas, vocês são um time!
 
 
Enfim, mais um ciclo se fechou. Chega a hora da Helô crescer mais um pouquinho. Estou feliz, mas triste e com saudades de vocês.
Sentiremos falta...
Segue uma lembrancinha singela.
Beijos e sorrisos!
Cris, Helô e Sandro  
                                            15.08.12
 
 
Desculpe, Cris. Mas precisava dividir tudo isto. Muito Obrigada, por  vocês  permitirem que participemos da caminhada da Helô.

Nenhum comentário: