terça-feira, 15 de março de 2011

Ontem estive com a tia Mô na sua sala...só de olho...

ela tinha acabado de apresentar a letra A. Eles curtiram muito, pois nossa querida Mô fez a letra no chão para eles caminharem em cima, desenhou na lousa animais e insetos com a letra A, pintaram, e ela fez em suas mãozinhas o desenho da letra. Eles estavam sentindo-se muito importantes com esta pequena "tatuagem"!

Neste momento a JENNYFER veio me mostrar como já sabia o que estava escrito num caderno da tia Mô. Muito segura de si foi soletrando: I N F A N T I L I I I e aproveitou para escrever na minha agenda seu nome. Tudo bem até chegar no Y...titubeou, mas não teve dúvida...correu até sua necessaire, observou a letra Y e continuou a escrever!!! Que fase deliciosa esta, não????

Bom, me lembrei que na 5.feira passada encontrei no parque coberto a LORYANNA, que chegava. Ela correu ao encontro da MARIA JULIA e do LORENZO e lhes disse, beijando-os e abraçando-os que estava com muita saudades! Ontem na salinha da tia Mô, observei o quanto era prestativa e ajudava os amigos, pegando lápis e borrachas no chão...e hoje quando me viu...me disse: "Tia Delva, que casaco lindo"! Foi embora...voltou e me disse de novo: "Tia Delvaaaaaa, que casaco lindo"! Agradeci e acredito que o casaco azul que estava vestida era bonito mesmo!!!

Nenhum comentário: