domingo, 20 de fevereiro de 2011

BELLO BAMBINO...

...agora já é uma "adolescente"!
Na última sexta feira, dia 18 de fevereiro a escola fez 14 anos de existência.
Sementes plantadas, que estamos cultivando e regando ao longo destes anos para proporcionar o melhor para todos que aqui estão...estamos crescendo, conscientes de nosso papel no mundo, cometendo acertos e falhas, falhas estas, que tem nos ajudado a transformar e a crescer mais e mais, para que nossa missão esteja sempre à nossa frente. CONSTRUIR UM MUNDO MELHOR!
Parabéns a todos presentes hoje na Bello Bambino, a todos que passaram e fizeram a história da escola, a todos que direta e indiretamente fazem o nosso dia a dia , as nossas queridas crianças que nos ensinam diariamente, aos pais que nos apoiam nesta caminhada, aos professores, os quais digo, educadores sempre, com seu carinho, competência, entrega e que estão a serviço, a nossa diretora que nos permite colocar em prática tudo aquilo que um dia escolhemos: ajudar, ensinar, amar eternamente!

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns para a Bello Bambino e toda a equipe, me sinto honrada por já ter feito parte dessa equipe, eu jamais esquecerei.
Não tem como eu não lembrar com muito carinho da Eliane e Delva, mesmo estando longe (Aus), muito longe, cada vez que eu estiver aí no Brasil irei visitar vcs. Obrigada por ter feito dos meus 4 anos de Professora do Maternal II um dos melhores anos da minha vida.
Beijinhos Grazi