terça-feira, 25 de maio de 2010

Essa tia Vanessa e o seu pré da tarde...

de repente...estavam todos fazendo suas atividades, muito compenetrados quando o
Felipe bem baixinho começou a cantarolar uma musiquinha:

- " Ma me mi mo mu
mu mo mi me
me ma.."

Era a família do Ma me mi mo mu que tia Van estava trabalhando com eles...mas...
num passe de mágica a classe toda começou a cantar as sílabas entoadas com uma música que, segundo eles era da capoeira...e essa cantoria tomou fôlego que mais parece uma declamação...uma composição...de tão ensaiadinha e nos tons certos que eles estão. Tia Van quando desce com eles para o lanche ou para os parques e eu os vejo, não resisto e peço para cantar...que lindo!!!!

Ah! se não bastasse esta semana tia Van ensinou a família do Ja je ji jo ju...vocês já podem imaginar o que aconteceu?????

Nenhum comentário: