terça-feira, 2 de março de 2010

Vocês SABIAM...


...que nosso querido PEDRO DENNEMBERG do Infantil III é o menino mais espiritualizado da escola???
Outro dia o encontrei sentado de mãozinhas juntas rezando bem baixinho. Ele me disse que estava rezando para Jesus proteger seu irmãozinho e não deixá-lo chorar!
Depois...noutro dia o encontrei também rezando para Jesus proteger as criançinhas do Haiti que ficaram sem mamãe e sem papai...
...e um outro dia ele estava subindo a escada com a tia Waléria e eu fiz um comentário com ela de que tivesse calma que tudo ia dar certo e sabem o que ele me respondeu??? - "Tia Delva, vou rezar para que tudo dê certo!!!"
Todas nós ficamos encantadas com essa sensibilidade e com este carinho que ele tem com todos que o rodeiam. Ele é um menino extremamente inteligente, com respostas muito maduras prá sua idade e com umas "tiradas"...tão engraçadas!
E não pensem que ele fala brincando. Não. Ele fala sério e isto vem do coração!

Um comentário:

Unknown disse...

Delva,

Até eu fiquei encantada com a atitude do Pedro Dennemberg. Realmente ele é uma "figura"!

Beijos!