segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

FESTA DE ENCERRAMENTO


Gostaria de agradecer a todos vocês que estiveram presentes no sábado conosco. Foi muito gratificante olhar do palco uma platéia repleta de pessoas queridas e que a cada momento onde a cortina se abria ... um OoooooooooH! era expresso. Olhinhos brilhavam , exclamações aconteciam, sorrisos eram esboçados...enfim, todos ali surpresos com nossos lindos alunos que por sinal, estão de PARABÉNS...pois não choraram, dançando e representando muito bem .
Obrigada também pela paciência e colaboração de todos. Sabemos que muitos imprevistos acontecem, mas com certeza, todos estes fatores negativos , só nos ajudam a crescer ainda mais e necessitamos transformar cada um, sempre, em algo extremamente positivo. E além do mais estas pequenas pedrinhas não impediram que nossa festa, preparada com tanto carinho e empenho, fosse um sucesso. Eu bem que avisei, não?

2 comentários:

Anônimo disse...

É verdade, vc bem que avisou que a festa seria emocionante, e foi. Parabéns também a todos vocês pela dedicação e carinho. A festa foi simplesmente maravilhosa !!!!! Arrasaram.
Beijos
Alessandra Villano

Anônimo disse...

Olá Delva,

Antes de mais nada queria agradecer as palavras deixadas na agenda da Sophia. E desejar um Feliz Natal e Ano Novo repleto de muito amor, muita saúde prosperidade e paz para toda a Equipe Bello Bambino, pais e alunos.
Também notamos o quanto nossas pequenas cresceram em todos os sentidos...Isso é gratificante. Nem dá para acreditar que aquele bebê (Sophia) que estava no maternal I já está ingressando no 1º ano. E a Serena indo para o maternal II, quem diria! E, por mais que passe o tempo todos os dias elas são recebidas por vocês com o mesmo carinho com o qual foram recebidas naquele primeiro dia de escola... Por falar nisso: Hoje, fui buscar a Sophia na escola e fui pega por uma triste noticia..."Que a professora Vanessa não fará mais parte da equipe de professores da Bello Bambino". Bom não sei os motibvos que levaram a escola a tal decisão, mas que a verdade seja dita, esta noticia doeu no meu coração! Eu estava torcendo para que minhas filhas tivessem o prazer de serem ensinadas por ela. Sei que a escola conta com uma ótima equipe de professores e que não nos faltarão em qualidade.
Mas, eu gosto de deixar expresso, que alguns professores são "Os Professores", a exemplo, Tia Van, Tia Márcia, Tia Fabiana, Tia Aline, Tia Grazi, Tia Juliana, Tia Julieta...

Bom, só me resta despedir-me e desejar a ela o melhor...Mas que é difícil imaginar a escola sem ela é...

"Os professores(as) que passam pelas nossas vidas, nunca passam a sós. Sempre deixam um pouquinho deles(as) e levam um pouco de nós."

Beijos
Carolina Redis